Globo

Jogo do Palmeiras rende alta audiência e faz Globo bater 30 pontos nesta quarta (12)

A Rede Globo exibiu na noite desta quarta feira (12) mais uma partida da “Taça Libertadores da América” e com isso conseguiu registrar uma excelente audiência, conquistando, obviamente, a liderança mais que isolada em toda sua faixa de exibição. Mesmo sem ser um jogo do Corinthians, que costuma registrar sempre uma alta audiência, o resultado acabou sendo bem positivo.

Com a partida entre Palmeiras x Peñarol do Uruguai, a transmissão feita entre 21h43 e 23h46, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 25,9 pontos de média e chegou a picos de 29,6 pontos na Grande São Paulo, somando 44% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, o SBT foi vice líder com 8,0 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 6,7 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 2,4 pontos de média, a RedeTV somou 1,6 pontos de média, a TV Cultura marcou 1,1 e a TV Gazeta teve 0,4 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados