Band

“Jogo Aberto” atinge 6 pontos e alcança terceiro lugar nesta segunda (5)

O programa esportivo “Jogo Aberto”, exibido pela Band na manhã da última segunda feira (5), conseguiu apresentar uma expressiva audiência e conquistou o quarto lugar isolado em seu horário de exibição, a atração ainda conseguiu atingir a terceira posição por 34 minutos consecutivos, tanto contra o “Hoje em Dia”, quanto contra o “Balanço Geral SP”, exibidos pela RecordTV na faixa de confronto. Esse é um dos melhores resultados do programa este ano.

A atração, comandada por Renata Fan, entre 11h01 e 12h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4,7 pontos de média e chegou a picos de 6,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,26 milhão de espectadores, obteve ainda 10,1% de participação total em share.

Em sua faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 14,3 pontos, exibindo o “Encontro” e o “SP1”, o SBT ficou em segundo lugar com 7,4 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 5,5 pontos de média, a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1,2 ponto de média, a RedeTV apareceu em sexto lugar com 0,8 ponto de média, enquanto a TV Gazeta ficou em sétimo lugar com 0,7 ponto de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,3 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados