RecordTV

“Hora do Faro” massacra estreia de Patrícia Abravanel no comando do “Eliana”

O programa dominical “Hora do Faro”, exibido pela RecordTV na tarde do último domingo (4), conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou um de seus melhores resultados, desde que a emissora deixou de ser exibida nas TV’s por Assinatura. A atração da emissora dos Bispos, conquistou novamente a vice liderança isolada no ranking do Ibope, derrotando a estreia de Patrícia Abravanel, que assumiu o comando do “Programa Eliana”, enquanto a apresentadora tira sua licença a maternidade.

O programa, comandado por Rodrigo Faro, que recebeu a cantora Ludmilla, exibido entre 15h36 e 19h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10.1 pontos de média e chegou a picos de 13.2 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,6 milhões de espectadores somente em São Paulo.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 19.1 pontos de média, exibindo a “Temperatura Máxima”; “Futebol” e o “Domingão do Faustão”, o SBT apareceu em terceiro lugar com 6.8 pontos de média, exibindo o “Programa Eliana” e o “Roda a Roda Jequiti”, em quarto ficou a Band com 1.6 ponto de média, exibindo a “Formula Indy” e o “Terceiro Tempo”, a RedeTV, com o seu “Te Peguei”, “Sensacional” e o “Conexão Models”, ficou em quinto lugar com 0.6 ponto de média apenas.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,3 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados