Conteúdo GeralRecordTV

“Hora do Faro” mais uma vez vence programa “Ao vivo” do SBT neste domingo (12)

hora-do-faro

O programa “Hora do Faro” exibido pela Rede Record na tarde deste domingo (12) conseguiu novamente registrar uma boa audiência e assim como acontece a dez meses conseguiu vencer o “Eliana” no Ibope, que por sinal era ao vivo. O programa da Record ainda ficou 74 minutos em primeiro lugar.

O programa dominical comandado por Rodrigo Faro, marcou segundo dados preliminares do Ibope 9,2 pontos de média e chegou a picos de 13,1 pontos na Grande São Paulo e obteve 17,1% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou 11,4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 8,1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com uma média de 2,0 pontos.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Hora do Faro” mais uma vez vence programa “Ao vivo” do SBT neste domingo (12)”

  1. O Faro tem tudo pra derrubar o Faustão, mais um pouco de investimentos em quadros interessantes e o programa vai se consolidar de vez no primeiro lugar. Um exemplo é o “dança dos famosos”, do Faustão.

  2. Desta vez o programa estava excelente, tomara que não apele por audiência e invista sempre em quadros mais leves.Este mês estará imperdível!

  3. Taliban, que bom ver seus comentários inteligentes e criativos kkkk

  4. Morto que o Brian foi chamado de Brianlixo pelo Willian do Mix tv, kkkkkkm