Conteúdo GeralRecordTV

"Hora do Faro" completa 11 meses em segundo lugar no Ibope

Hora_F_5

A Rede Record segue comemorando os índices conquistados pelo programa dominical “Hora do Faro”, isso porque a atração se consolidou no segundo lugar no Ibope em São Paulo. Neste mês de junho o programa comandado por Rodrigo Faro completou 11 meses na vice liderança.

Segundo dados já consolidados da capital paulista, o programa fechou o mês com 8.6 pontos de média, contra 8.3 pontos do SBT, que exibe o programa “Eliana” e o “Roda a Roda Jequiti” no confronto. No embate direto com “Eliana”, Faro teve 8.7 de média contra 8.4 do SBT.

Durante os últimos 17 confrontos, o “Hora do Faro” conseguiu vencer o SBT em 14 ocasiões, todas praticamente seguidas. Ontem (28), o programa teve uma média de 8.4 pontos e perdeu para o SBT, que teve 9.3 pontos de média no confronto direto.

Além de São Paulo, o “Hora do Faro” tem a vice liderança isolada em Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Campinas, Belém, Recife, Salvador, Belo Horizonte e Fortaleza. Em Goiânia e Rio Janeiro a diferença com o SBT é minima. 

Em contrapartida, o “Domingo Show” perdeu para o SBT, pela primeira vez na média mensal, ficou com 6.9 pontos de média em junho, contra 7.1 da emissora de Silvio Santos, que exibe o “Domingo Legal” e o “Programa Eliana” no confronto.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Hora do Faro" completa 11 meses em segundo lugar no Ibope”

  1. Vocês fazem um post como se Faro fosse um sucesso estrondoso e Eliana nem encontasse. Me poupe!

  2. Parabens rodrigofaro. Voce.merecer. tudo bom. Gosto muito seu programa. Hora do faro e bom di mais. Sucesso.

  3. Uma palavra define:SUCESSO!!!!