RecordTV

“Hoje em Dia” registra melhor audiência em 21 meses e empata com a Globo na liderança nesta quarta (15)

O programa matinal “Hoje em Dia”, exibido pela RecordTV nesta quarta feira (15), também fez a cobertura completa dos protestos contra a reforma da previdência, que aconteceu em 22 estados mais o Distrito Federal, tal cobertura, rendeu ao programa o seu melhor desempenho em 21 meses. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração ainda empatou tecnicamente com a Rede Globo na média, além de ter vencido o “Mais Você” e o “Bem Estar” pelo segundo dia consecutivo. 

A revista eletrônica, comandada por César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiros, exibida entre 10h00 e 11h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8,7 pontos de média e chegou a picos de 11,2 pontos na Grande São Paulo, somando 21% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 8,9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 6,0 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,9 pontos de média, e a TV Cultura ficou na quinta colocação com 1,2 ponto de média, enquanto a RedeTV somou 0,9 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook:https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados