Conteúdo GeralRecordTV

"Gugu" bate recorde negativo no ibope, mas garante a vice liderança nesta quinta (5)

gugu

O programa “Gugu” exibido pela Rede Record na noite desta quinta feira (5) não conseguiu manter uma boa audiência e acabou fechando com o seu pior resultado desde sua estreia, porém mesmo em baixa a atração conquistou a vice liderança no ibope.

O programa que é comandado por Augusto Liberato, marcou segundo dados preliminares do ibope 5.8 pontos de média e chegou a picos de 9.3 pontos na Grande São Paulo e obteve 10% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 27.9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 5.4 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1.7 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Gugu" bate recorde negativo no ibope, mas garante a vice liderança nesta quinta (5)”

  1. Sugestão para a Record: Colocar o programa do Gugu apartir das 00:00, quem sabe não lidera contra o corujão?! rs :-p

    1. Então preveja: A Xuxa vai ser sucesso ou mais um fracasso da recópia??

      1. Bom, pelas estatísticas tudo leva a crer que vai bombar nos primeiros dias, já que causará curiosidade nos telespectadores.Depois, obviamente fracassará e será somente mais um fracasso para essa apresentadora de quinta e para esta emissora.

        1. Concerteza, So tem imcompetentes nessa emissora, que chega a dá ância de vômito.Do que adianta inovar se o povo brasileiro prefere enlatados, o jeito é usar o mesmo artifício do SBT.