RecordTV

“Gugu” atinge 10 pontos e garante vice liderança pela quarta semana consecutiva no Ibope

O programa “Gugu”, exibido pela RecordTV na noite desta quarta feira (7), conseguiu novamente apresentar uma boa audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo mais uma vez o SBT no Ibope. Essa é a quarta semana consecutiva que a atração da emissora dos Bispos derrota a concorrente, ao todo “Gugu” ainda mantém a vice liderança isolada na média anual parcial. Com uma entrevista especial com Zilu Camargo, a atração ainda obteve uma ótima audiência.

O programa, comandado por Gugu, entre 22h32 e 00h18, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 8,3 pontos de média e chegou a picos de 10,3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,1 milhões de espectadores. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 24,4 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 7,5 pontos de média, a RedeTV somou 1,6 de média, a Band teve 1,4 de média, a TV Cultura marcou 0,9 ponto e a TV Gazeta ficou com 0,8 de média.

Na faixa de confronto direto, entre “Gugu” e “Pra Ganhar, é Só Rodar”, a RecordTV ficou em segundo lugar com 9,7 pontos de média, contra 9,1 pontos da emissora concorrente. Na disputa entre “Gugu” e “Programa do Ratinho”, a RecordTV se manteve na vice liderança com 7,8 pontos de média, contra 6,9 ponto da concorrente.

Os dados são consolidados e e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto da Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores. 
Comente abaixo:

Artigos relacionados