RecordTV

Grade noturna da Record fracassa novamente e “Os Dez Mandamentos” bate recorde negativo nesta quarta (09)

A RecordTV exibiu na noite desta quarta-feira (09) mais uma edição da sua nova grade noturna, que começa com “Os Dez Mandamentos”, passa para o jornal local “SP Record” e termina com a novela medieval “Belaventura”, e como já é de rotina desde a estreia da programação, os programas foram um verdadeiro fracasso de audiência, sendo que “Os Dez Mandamentos” mais uma vez fechou em quarto lugar, e o “SP Record” e “Belaventura” fecharam no terceiro lugar isolado.

Começando por “Os Dez Mandamentos“, que bateu recorde negativo, tendo uma média de 5 pontos com pico de 5.5, alcançando cerca de 1.09 milhão de telespectadores na capital paulista. No confronto direto, a Globo liderou com média de 23 pontos, o SBT apareceu em segundo lugar com 7 pontos de média com a mexicana “O Que a Vida me Roubou”, a Band apareceu com 6.5 pontos de média em terceiro lugar, a Cultura apareceu em quinto com 3 e a Gazeta em sexto com 2 pontos de média.

Em seguida veio o “SP Record“, o telejornal comandado por Carla Cecato, marcou apenas 6 pontos de média, e 6.4 pontos de pico, alcançando 1.27 milhão de telespectadores na capital paulista. No confronto direto, a Globo liderou isoladamente com 26 pontos de média, o SBT apareceu em segundo lugar com 6 pontos de média, a Band apareceu em quarto lugar com 5.5 de média, e a Cultura apareceu em quinto com 3 pontos de média.

Continuando, veio a novela medieval “Belaventura” mais uma vez decepcionou na audiência e registrou pífios 6 pontos de média e 8 pontos de pico, alcançando cerca de 1.59 milhão de telespectadores na capital paulista. No confronto a Globo liderou com 27 pontos, o SBT ficou em segundo lugar isolado com 7 pontos, a Band apareceu em quarto com 4.5 pontos, e a Cultura em quinto com 2.5 pontos de média.

Pra finalizar veio a novela bíblica “O Rico e Lázaro“, que repetiu seu pior resultado desde a estreia, registrando uma média de apenas 8 pontos e pico de 9, alcançando 1.79 milhão de telespectadores na capital paulista. No confronto direto a Globo liderou com 31 pontos, o SBT se isolou no segundo lugar com uma média de 10.5 pontos, a Cultura apareceu em quarto com 2 pontos, e a Band em quinto com míseros 1 ponto de média.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados