Notícias

Goleada do Brasil sobre Austrália atinge 1,2 milhão de espectadores no Facebook e 5 pontos na TV

A CBF, através de sua página oficial no Facebook, juntamente com as TV’s Cultura e Brasil, exibiram na manhã desta terça feira (13), mais um Amistoso da Seleção, com a partida entre Brasil e Austrália, que terminou com a vitória da nossa seleção, por um placar de 4 à 0. Mesmo com a Rede Globo praticamente ignorando a partida, a transmissão fez sucesso na TV e tomou conta das redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do mundo no twitter.

Sobre o jogo, Diego Souza foi o grande destaque da partida, abrindo o placar logo aos 10 segundos do primeiro tempo, o último gol da partida também ficou por conta do jogador. No segundo tempo, Thiago Silva abriu o placar e fez o segundo gol do Brasil e Taison ampliou o placar fazendo terceiro gol do jogo.

A partida, transmitida ao vivo pela página da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atingiu a marca de 1,2 milhão de espectadores durante o momento em que a bola rolou. Na TV Cultura e TV Brasil, que obteve o mesmo sinal, a partida registrou média de 2,3 e 0,5 pontos, respectivamente, atingindo picos de 5 pontos na Grande São Paulo, o que equivale a 1 milhão de pessoas, somente na Região Metropolitana de São Paulo.

A Rede Globo que optou por seguir com sua programação normal, permaneceu na liderança isolada com 11 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 3 pontos, e a Band encerrou o ranking com 1 ponto de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados