Globo

“Globo Repórter” mantém alta audiência e encerra julho com recorde histórico

O “Globo Repórter”, principal programa jornalístico da Rede Globo, é o único da antiga gestão, que ainda permaneceu na programação da emissora, que se atualizou ao longo dos anos, e não é por um acaso, que é também um dos principais faturamentos da casa e também sempre figura entre as maiores audiências do canal. Na última sexta feira (28), o jornalístico se manteve com uma alta audiência, o que contribuiu para um recorde histórico de audiência no mês de julho. 

O jornalístico, exibido entre 22h29 e 23h18, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 27,9 pontos de média e chegou a picos de 30,8 pontos na Grande São Paulo, somando 46% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, o SBT foi vice líder com 9,1 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 5,3 pontos de média, enquanto a Band apareceu em quarto lugar com 1,9 ponto de média apenas. 

Na média mensal do mês de julho, o “Globo Repórter” conseguiu atingir um crescimento de 6%, com relação ao mês de junho, e teve direito também a dois recordes consecutivos, encerrando o período com 28,4 pontos de média, ante 26,8 pontos, registrados no mês anterior. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados