Band

Globo repassa direitos da “Copa das Confederações” para Band

O anuncio oficial deverá sair no próximo dia 29, mas o jornalista Flávio Ricco informa: a Rede Globo repassou os direitos da “Copa das Confederações 2017” para a Band. Esse era um dos interesses antigos da emissora, que viu uma oportunidade de ganhar os direitos com a eliminação do Brasil, como se sabe, a Rede Globo não tem muito interesse em mostrar times de fora, já que eles não rendem tanta audiência como um jogo do Brasil.

Com menos compromissos na grade, a Band pretende exibir todos os jogos, entre os dias 17 de junho e 02 de julho, quando ocorre o campeonato. A Rede Globo, que tem os direitos, deverá reduzir sua cobertura aos programas esportivos, e os jogos serão mostrados pelo seu braço na TV Paga: os canais Sportv.

O torneio que acontecerá na Rússia, será um teste para a Copa do Mundo do ano que vem, que será sediado pelo país, oito países disputarão o título: Rússia, Nova Zelândia, Portugal e México, pelo Grupo A e também Champion Of Africa, Chile, Austrália e Alemanha, pelo Grupo B.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Globo repassa direitos da “Copa das Confederações” para Band”

  1. Como sempre a Band pegando as migalhas da grobo,ela devia deixar a grobo ficar com o prejuízo