Globo

Globo fará nova temporada de “Cidade dos Homens” em 2018

A Rede Globo fechou uma nova parceria com a produtora O2, e irá produzir no inicio de 2018, uma nova temporada da série “Cidade dos Homens”, exibida no inicio deste ano com grande sucesso pela emissora. Protagonizada por Laranjinha (Durlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), a série tem previsão para estrear em janeiro no horário nobre da emissora, fazendo um ‘esquenta’ para o “Big Brother Brasil”. A direção do folhetim, continuará por conta de Pedro Morelli. As informações são da coluna “Outro Canal”. 

A nova temporada de “Cidade dos Homens” terá quatro capítulos, e terá como tema as favelas do Rio de Janeiro pós UPP (Unidades de Polícia Pacificadora), e como ela atinge os filhos dos protagonistas na escola. A trama será assinada por George Moura e Marton Olympio, e contará novamente com flashbacks de episódios gravados entre 2002 e 2005. 

“Cidade dos Homens” além de série, também virou longa, e fez um enorme sucesso no cinema brasileiro, por retratar com riqueza de realismo, a realidade nas favelas cariocas. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados