Globo

Globo estreia “Carcereiros” no Globo Play e exibirá somente em 2018 na tv

 

A série inédita “Carcereiros” da TV Globo, baseada no livro do mesmo nome de Drauzio Varella, vai estrear dia 8! Mas se engana quem pensa que vai passar no horário nobre da emissora. A série vai estrear somente para os assinantes do Globo Play – plataforma digital de vídeos da emissora-. Já a estreia na TV será somente em 2018.

A série é inspirada no livro de Drauzio Varella, “Carcereiros”.

O seriado recebeu um prêmio no 2º MPITDrama Screenings. O evento abriu a edição 2017 da Marché International des Programmes de Télévision (MPITV), uma das principais feiras do mercado de conteúdo do mundo, que acontece em Cannes, na França. A produção ganhou na categoria “Full Episode”, superando concorrentes do Reino Unido, da França, da Rússia e da Suécia. A série era a única latino-americana selecionada para a disputa. 

“Carcereiros” tem direção de gênero de Guel Arraes e direção geral de José Eduardo Belmonte. O roteiro é assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho, com colaboração de Marcelo Starobinas. A série é uma coproducao da Globo e da Gullane Filmes.

 

A Globo quer ampliar a conexão com o público e disponibilizar seus conteúdos para quando e onde as pessoas quiserem, acompanhando os novos hábitos de consumo que fazem parte das suas vidas. Esta é a nova estratégia que tem norteado adistribuição de conteúdo da emissora. Prova disso é o lançamento exclusivo de todos os 12 episódios da Globo Play. Belmonte, diretor geral, enxerga esse momento como um grande passo para as produções nacionais e diz: “Acho super interessante estrear pelo Globo Play, porque a internet é mais uma tela pra quem faz audiovisual.” Um dos autores da trama, Marçal Aquino também mostra otimismo quanto à novidade: “Essa experiência, deestrear antes pelo Globo Play, vai ser muito boa para perceber a reação do público.” Na Globo Play, o público já pode conferir alguns vídeos exclusivos com entrevistas da equipe e trailers que antecipam um pouco da história.

 

A HISTÓRIA 

 

A série “Carcereiros” pode ser acompanhada com exclusividade pelos assinantes do aplicativo.

O seriado estrelado por Rodrigo Lombardi retrata o universo de agentes penitenciários no Brasil. Lombardi vive um profissional que é encarregado pela guarda dos presos e que vive as dificuldades do encarceramento: o dele e o dos presidiários.

Comente abaixo:

Artigos relacionados