Conteúdo GeralGlobo

“Globo Esporte” tem audiência de fazer vergonha nesta quinta (5)

globo-esporte-prog

A crise de audiência no horário vespertino que se limitava apenas ao “Video Show” e a “Sessão da Tarde” chegou agora ao “Globo Esporte”, nesta quinta feira (5) o esportivo acabou registrando uma péssima audiência e empatou tecnicamente com a Rede Record no ibope alem claro de vários minutos em segundo lugar. Oque chama a atenção é que daqui a uma semana teremos a copa do mundo e nem os programas esportivos da emissora decolam na audiência.

O esportivo vespertino da emissora marcou segundo dados preliminares do ibope 8.4 pontos de média e chegou a picos de míseros 9.5 na Grande São Paulo e obteve 22% de participação em share.

No confronto a Rede Record com o seu “Balanço Geral” ficou na vice com 7.8 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 5.3 pontos.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Globo Esporte” tem audiência de fazer vergonha nesta quinta (5)”

  1. Por pouco o Gottino não pegou a liderança. Este povinho da Globinha é muito ruim mesmo. Sem salllll.

    1. Na verdade teve a liderança dividida com a Record . Gottino está saindo melhor que o Bacci além de garfar o ibope do Vídeo Show ,também garfando o ibope do Globo Esporte.