Globo

Globo comemora primeiros resultados de “Pega Pega”

A Rede Globo estreou na noite da última terça feira (6), o seu novo folhetim das sete, “Pega Pega”. A primeira semana da nova produção agradou a direção da emissora, que ficaram bastante satisfeitos com os primeiros resultados do folhetim no ar. E não foram apenas os índices de audiência, que também foram excelentes, que agradaram a criteriosa direção de dramaturgia da emissora.

Em sua primeira semana, a emissora avaliou positivamente a escalação do elenco da produção, além do texto escrito pela autora estreante (como titular) Cláudia Souto. O canal viu com bons olhos o entrosamento do elenco, além de ter avaliar positivamente, também, a história, que gira em torno de um roubo a um hotel de luxo.

“Pega Pega” também apresentou resultados bastante positivos em sua audiência, finalizando a sua primeira semana com uma média de 27 pontos na Grande São Paulo, resultado considerado alto para o horário, que tem meta de pelo menos 25 pontos. A tendência é que a trama se mantenha neste mesmo patamar, de suas antecessoras.

No próximo mês, a Rede Globo deverá promover o primeiro grupo de discussão da trama, onde serão definidos os novos rumos para o folhetim, mas até o momento, a autora não tem com o que se preocupar, o ritmo é só de alegria. Para finalizar, a crítica especializada dividiu opiniões sobre o folhetim, mas o balanço geral, também é positivo. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados