Conteúdo GeralGlobo

“Geração Brasil” registra baixa audiência nesta segunda feira (4)

Novela-Geracao-Brasil-21-07-2014-a-26-07-2014

Como de rotina a novela “Geração Brasil” exibida pela Rede Globo na noite desta segunda feira (4) não conseguiu registrar uma boa audiência e fechou mais uma vez bem longe da sua meta, a trama ainda teve um resultado inferior ao da estreia da novela das seis “Boogie e Oogie”.

A trama das sete dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou segundo dados preliminares do ibope 17,7 pontos de média e chegou a picos de 18,9 pontos na Grande São Paulo e obteve ainda apenas 30% de participação em share.

No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 10,0 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 6,3 pontos de média e a Band ficou em quarto com 3,3 pontos.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Geração Brasil” registra baixa audiência nesta segunda feira (4)”

  1. Novelas da Globo ,não fazem , mais aqueleeee sucesso de antigamente ..!!!!! Rsrsrs

  2. Pelo menos pararam de roubar no ibope dessa novela no consolidado!

    O mais engraçado eh q dá pra notar o desânimo em todo o elenco a cada capítulo fracassado rsrsrsrs

  3. Palhaço, eu não estou assistindo, pq vc está dizendo que está ficando surreal?

    Diga por favor! 🙂

    Vlw!

    1. melhor nem assistir nossa nunca vi novela tão louca muita bobice a novela esta nessa pindaíba por conta disso a história é bem atrativa só que as palhaçadas estragam a novela, parece mais um bando de louco o unico que se salva é o luiz miranda

  4. Vlw por responder!

    Sempre q ponho lá não consigo passar de 2 min, e impressionante q cada novela q passa consegue ficar pior!

    O mais gozado eh que todo mundo ali tem experiência de grandes sucessos de verdade, e hj em dia só fazem esses lixos, parece até q de propósito, só pode.