Conteúdo GeralGlobo

“Geração Brasil” registra audiência razoavel nesta segunda feira (9)

gera-prog-ok

A novela “Geração Brasil” exibida nesta segunda feira (9) pela Rede Globo conseguiu registrar uma audiência razoável no ibope, a trama apesar de ter fechado abaixo da meta fechou dentro do que vinha marcando normalmente.

A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou segundo dados preliminares do ibope 19.7 pontos de média e chegou a picos de 23.8 na Grande São Paulo.

No confronto a Rede Record vice liderou com 11.0 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 7.6 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 4.0 de média.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Geração Brasil” registra audiência razoavel nesta segunda feira (9)”

  1. 09/06/2014 às 18:35 – Arthur Vivaqua

    Presidente da Record Rio não libera funcionários durante jogos do BrasilLERÊ LERÊ

    Reinaldo Gilli, no centro, causou polêmica

    A Igreja Universal do Reino de Deus apregoou um “jejum de Copa do Mundo” a seus fiéis e a recomendação parece ter respingado na Record do Rio de Janeiro.

    Ao contrário da direção da sede da emissora em São Paulo, Reinaldo Gilli, presidente da Record Rio, decidiu não liberar os funcionários do trabalho no horário dos jogos do Brasil, entendendo que a Copa nada tem a ver com o expediente normal.

    A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, que afirmou que os corredores da emissora foram tomados pela revolta dos funcionários após a emissão da ordem do presidente. A esperança dos trabalhadores é que a decisão da direção da Record em São Paulo prevaleça sobre o entendimento de Gilli.

    A Record não se pronunciou oficialmente sobre o dilema. Edir Macedo, proprietário da emissora e líder da IURD, divulgou um vídeo em que recomenda o total “jejum de mídia”durante a Copa, liberando os fiéis para assistir apenas à minissérie “Milagres de Jesus”

    COITADOS DOS FUNCIONÁRIOS DA REDE DOS BISPOS
    TODOS NÃO PODERÃO VER A COPA DO MUNDO
    TODOS IRÃO ORAR NA FOGUEIRA SANTA
    AMÉM IRMÃO, QUE O EDIR MACEDO ESTEJA COM VC RECORDISTA NA VIDA E NO INFERNO.
    CHUPA MACEDÃO DO DIABO