SBT

Fracasso! “No Limite da Paixão” volta à perder para Band nesta terça feira (11)

O dramalhão mexicano, “No Limite da Paixão”, exibida originalmente pelo SBT em 2002, definitivamente não agradou ao público brasileiro, principalmente o paulistano, que vem deixando o canal de Sílvio Santos em quarto lugar no seu horário de exibição, como aconteceu nesta terça feira (11), quando a novela voltou a ser superada pelo “Brasil Urgente” da Band no horário. Vale ressaltar, que na média mensal de junho ficou em quarto lugar na média. 

O folhetim mexicano, exibido entre 16h59 e 18h04, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,0 pontos de média e chegou a picos de 5,7 pontos na Grande São Paulo, alcançando somente 1,13 milhão de espectadores e 9% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo conquistou a liderança isolada com 19,6 pontos de média, a RecordTV também ficou numa confortável segunda posição com 6,9 pontos de média, enquanto a Band apareceu em terceiro lugar com 5,1 pontos de média e a TV Cultura ficou em quinto com 1,7 de média, a TV Gazeta completou o ranking com 1,1 de média. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Fracasso! “No Limite da Paixão” volta à perder para Band nesta terça feira (11)”

  1. Se não tivessem mexido no horário inicial das mexicanas (15h45), nada disso taria acontecendo!