Globo

“A Força do Querer” registra ótima audiência e atinge 38 pontos nesta quinta feira (6)

A Rede Globo exibiu na noite desta quinta feira (6), mais um capítulo da novela das nove “A Força do Querer”, e com isso conseguiu destaque nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do Brasil com dois termos da trama: Ritinha e Irene, personagens de Ísis Valverde e Déborah Falabella no folhetim de Glória Perez. No capítulo em que Ritinha foi descoberta como Sereia pelo seu sogro, a novela se manteve com ótimos índices de audiência.

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 21h27 e 22h35, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 35,7 pontos de média e chegou a picos de 37,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 7,5 milhões de espectadores. 

Na faixa de confronto direto, o SBT, que exibia “Carinha de Anjo”, “Chiquititas” e “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 8,9 pontos de média, e a RecordTV, que exibia a novela bíblica “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com 6,7 pontos de média apenas.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados