Globo

“A Força do Querer” regista ótima audiência e atinge 35 pontos em pleno feriado nesta quinta (15)

A novela das nove “A Força do Querer”, exibida pela Rede Globo na noite desta quinta feira (15), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o primeiro lugar mais que absoluto no Ibope, cravando índices bem acima da meta em pleno feriado prolongado de Corpus Christi. O folhetim exibiu nesta noite, a cena em que Bibi (Juliana Paes), coloca fogo em um restaurante, para destruir possíveis provas contra seu marido.

A trama, assinada por Glória Perez, exibida entre 21h17 e 22h24, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 32,3 pontos de média e chegou a picos de 35,0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 6,9 milhões de espectadores. A novela ainda obteve 48% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, o SBT, que exibia as novelas “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”, ficou em segundo lugar com 9,1 pontos de média, enquanto a RecordTV, que exibia a novela bíblica “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com 7,6 pontos de média, já a TV Cultura, que exibia o “Jornal da Cultura”, ficou em quarto lugar com 1,2 ponto de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados