SBT

Fora da TV Paga, “A Praça é Nossa” derrota Rede Globo e se isolada na liderança nesta quinta (15)

O programa humorístico “A Praça é Nossa”, exibido pelo SBT na noite desta quinta feira (15), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o primeiro lugar absoluto no Ibope, derrotando três atrações da Rede Globo, que amargou o segundo lugar no confronto, e com a RecordTV no retrovisor. Vale ressaltar, que o programa humorístico do SBT é exibido para uma plateia relativamente menor, já que a emissora ainda continua fora das TV’s por assinatura na capital paulista.

A atração, comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, entre 23h23 e 00h57, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9.1 pontos de média e chegou a picos de 11.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,3 milhões de espectadores, obteve ainda 24% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Vade Retro”; “Jornal da Globo” e o “Conversa com Bial”, ficou em segundo lugar com 7.7 pontos de média apenas, e a RecordTV, que exibia o “Power Couple Brasil” e o “Programa do Porchat”, ficou em terceiro lugar com 7.1 pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. 

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados