SBT

“Fofocalizando” vai a 8 pontos e tem melhor audiência desde a estreia nesta terça (18)

O programa vespertino “Fofocalizando”, exibido pelo SBT na tarde desta terça feira (17), conseguiu apresentar uma excelente audiência e teve a melhor audiência desde a estreia em Janeiro, porém esse índice não foi suficiente pra vencer a RecordTV, mas conseguiu arrancar um empate na vice liderança. No programa, a estrela foi Angelique Boyer, que está fazendo um tour pelos programas da casa.

O programa, comandado por Décio Piccinini; Mara Maravilha; Leão Lobo e Mamma Bruschetta e Léo Dias, exibido entre 15h e 16h, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.0 pontos de média e chegou a picos de 7.8 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1.55 milhão de telespectadores na capital paulista. No confronto direto, a RecordTV empatou no segundo lugar também com 7.0 pontos exibindo “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo”.

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados