SBT

“Fofocalizando” tem leve reação na audiência e garante terceiro lugar isolado nesta quinta (28)

O “Fofocalizando”, programa de variedades exibido na tarde desta quinta (29) pelo SBT, conseguiu apresentar uma reação na audiência, e após ter ficado em quarto lugar ontem (28)teve uma leve subida de audiência e conseguiu vencer a Band no Ibope e ficou um pouco mais próximo da RecordTV, que exibia a reprise de “Ribeirão do Tempo” e “Vidas Em Jogo” no confronto.

O programa, comandado por Leão Lobo, Décio Piccininni, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta, exibido entre 15h00 e 15h59, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 4.8 pontos de média e chegou a picos de 6.0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.19 milhão de espectadores. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com apenas 9.1 pontos, a RecordTV ocupou a vice liderança com 5.9 pontos de média, enquanto a Band apareceu em quarto lugar isolado com 3.9 pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados