SBT

“Fofocalizando” despenca e retorna ao terceiro lugar isolado nesta segunda (24)

O “Fofocalizando”, programa de variedades exibido pelo SBT nesta segunda (24) não conseguiu se manter com os altos índices registrados na semana passada, sendo que nós bem sabíamos que esses índices eram por conta da presença de Angelique Boyer. E bem, sem ela o programa não teve fôlego, despencou e voltou ao terceiro lugar.

O programa, comandado por Décio Piccinini; Mara Maravilha; Leão Lobo e Mamma Bruschetta e Léo Dias, exibido entre 15h e 15h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.9 pontos de média e chegou a picos de 6.4 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1.27 milhão de telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Globo exibindo o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde” liderou isoladamente com 13.5 pontos de média, a RecordTV garantiu o segundo lugar isolado com 6.1 pontos exibindo “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo”, a Cultura e a RedeTV! empataram no quarto lugar ambas com 1.6 de média, a Gazeta veio em quinto com 1.0, e a Band no humilhante sexto lugar com 0.6 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados