RecordTV

Final do “Dancing Brasil” bate recorde de audiência e garante vice liderança nesta segunda (26)

A RecordTV exibiu na noite desta segunda (26) a grande final da primeira temporada do Dancing Brasil, que consagrou Maytê Piragibe Paulo Victor os vencedores do reality comandado por Xuxa. O programa foi sucesso nas redes sociais, ficando em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil e do Mundo. Na audiência também não fez feio, e garantiu a vice liderança em seu horário de exibição.

Exibido das 22h45 às 00h15, o reality comandado por Xuxa Meneghel e Sérgio Marone, teve 7.1 pontos de média, chegando a 8 pontos de pico na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1.59 milhão de telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Globo exibindo “Os Dias Eram Assim” e “Tela Quente” fechou na liderança mais que isolada com 22.3 pontos de média, já o SBT amargou o terceiro lugar, pela primeira vez com 6.9 pontos de média.

Contra o “Programa do Ratinho”, das 22h45 às 23h30, o programa fechou com 7.3 de média contra 8.3 do Ratinho, e ainda alcançou a vice liderança vários minutos contra ele, uma reviravolta daquelas, para um programa que já chegou a abrir 4 pontos de vantagem.

Já contra a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, o reality fez ainda melhor, conquistando a vice liderança absoluta com 6.8 pontos de média, contra apenas 4.9 do programa de covers da filha de Silvio Santos.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Final do “Dancing Brasil” bate recorde de audiência e garante vice liderança nesta segunda (26)”

  1. Ainda bem que perdi o meu tempo assistindo a esse programa. Estava na torcida pelo o Léo. Mais enfim a antipática venceu. Credo!!!