RecordTV

Final de “A Escrava Isaura” vai à 14 pontos e tem 89% mais audiência que o SBT nesta segunda (24)

Chegou ao fim na noite de ontem (24), a quarta exibição de “A Escrava Isaura” na RecordTV, e com a revelação do assassino de Leôncio, que acabou sendo até decepcionante pra quem já havia assistido, a novela teve excelente audiência. O assassino da versão foi o Seu Chico, que também foi o assassino na primeira exibição, entre 2004 e 2005, sendo que muitos esperavam um final inédito, visto que foram gravados 5 assassinos, e um ainda não foi exibido.

Exibida das 19h36 às 20h45, a trama de Tiago Santiago, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, 12.5 pontos de média, chegando a picos de 14.0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2.79 milhões de telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Globo com “Pega Pega” e “Jornal Nacional” liderou com 31.4 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com apenas 6.6 pontos de média, atrás veio a Band com 4.3 pontos, e a Cultura veio em quinto lugar com 2.0 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados