Cinema

Filme sobre vida de Edir Macedo terá lançamento simultâneo em países da América Latina

A trilogia do filme “Nada a Perder”, que irá contar a vida do Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da RecordTV, não terá seu lançamento apenas no Brasil, e sim em diversos países da América Latina. O longa que já iniciou suas gravações, tem previsão de estreia para fevereiro do ano que vem, e será distribuído pela Paris Filmes, a mesma que lançou o longa “Os Dez Mandamentos”. 

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Paris Filmes irá lançar o filme também em países da América Latina, entre eles Argentina e Chile, além do Brasil, tudo isso no mesmo dia. “Nada a Perder”, terá cenas gravadas em diversos países do Mundo, entre eles, Israel, considerada a “Terra Santa”, onde Jesus nasceu e viveu durante sua passagem pela Terra. 

A distribuidora espera ter a mesma repercussão e platéia que teve o filme “Os Dez Mandamentos”, considerada a maior bilheteria da história recente do cinema nacional, batendo filmes como “Tropa de Elite” 1 e 2. O filme é baseada no livro que tem o mesmo nome, e que foi escrito por Douglas Tavolaro, vice presidente de jornalismo da RecordTV. 

Por falar em livro, ele foi um dos mais vendidos da história do Brasil, e também foi sucesso por todos os países em que foi lançado. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados