Conteúdo GeralGlobo

Exibida até das 11, "Império" oscila negativamente nesta quinta (26)

d6a6207-trat

A novela “Império” exibida pela Rede Globo na noite desta quinta feira (26) conseguiu novamente registrar uma ótima audiência, porém, não conseguiu repetir seu recorde como aconteceu desde o inicio da semana, a trama hoje acabou sendo esticada por causa do “Gugu” na Record.

A trama das nove que terminou as onze, marcou segundo dados preliminares do ibope 35.4 pontos de média e chegou a picos de 37.7 pontos na Grande São Paulo e obteve 54% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 5.5 pontos de média e o SBT ficou em quarto lugar com 4.9 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Exibida até das 11, "Império" oscila negativamente nesta quinta (26)”

  1. Morto com o fenômeno, gente.A novela acaba 23:00 e mesmo assim mantém tudo isso.Globo prejudicando o novelão, no entanto, pelo menos diminuiu a audiência do Gugu.Jâ imaginaram o último capítulo?Todas zerarão.

  2. Morto com a audiência da Recird no horário.De qualquer forma, espero que a Globo não faça isso com o novelão do pop, pois poderia ter marcado bem mais.Com certeza, vai prejudicar a mg, espero que feche com 33.

  3. Essa esticada de Império vai jogar a média dia da Globo nas alturas..

  4. tomara que continue assim porque a média geral tem que ficar estacionada em 32 pontos! kkkkkk e o capítulo da quinta sempre é mais longo.

  5. por morar muitos anos for a do Brasil, estou confuse: sera que novelas substituiram as chuteiras? brasil macunaima ñ é mais país do futebol ? 🙁

  6. chora, brian! Sua novelinha não conseguiu nem pico de 40! kkkkkk

  7. Vai se fuder, imbecil, só fala bosta.A novela tem a maior audiência do Brasil, já Vitória tem uma das piores.

  8. a globo já derrubou a meta pra 35, não vai demorar pra derrubar pra 30! Kkkkkkk #chorabrian