SBT

Estreias do SBT registram índices decepcionantes no Ibope neste final de semana

O SBT estreou quatro novos programas em sua programação neste final de semana, e nenhuma delas atingiu o principal alvo da emissora: a RecordTV, todas elas perderam no Ibope, e com exceção do “Fábrica de Casamentos”, nenhuma obteve repercussão nas redes sociais. Os índices do “Operação Mesquita”; “Duelo das Mães” e “Acontece Lá em Casa”, foram decepcionantes no Ibope.

No sábado, exibido entre 18h16 e 19h14, o “Operação Mesquita” marcou 4 pontos de média e chegou a picos de 5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV, exibindo o “Cidade Alerta Especial”, ficou em segundo lugar com 7 pontos de média. Exibido na sequencia, o “Duelo das Mãe”, marcou 5 pontos de média, contra os mesmos 7 pontos da RecordTV.

Ainda no sábado (4), o “Fábrica de Casamentos”, até conseguiu uma boa repercussão nas redes sociais, e comentários apenas de pessoas elogiando o programa, mas na média, ficou longe de incomodar a RecordTV, marcou 7 pontos de média e 8 de pico na Grande São Paulo. A Concorrente, somou 10 de média no confronto direto.

Por fim, o “Acontece Lá em Casa”, uma espécie de “Supernnany”, também não agradou e derrubou os índices do SBT quase que pela metade, marcou 2 pontos de média na Grande São Paulo, e empatou com a TV Cultura, que exibia o “Viola Minha Viola”, que também somou 2 pontos de média.

Comente abaixo:

Artigos relacionados