Globo

“Esquadrão da Moda” e “Fábrica de Casamentos” registra alta audiência e batem recorde mensal

A dobradinha entre os reality’s show’s “Esquadrão da Moda” e “Fábrica de Casamentos”, nas noites de sábado do SBT, tem feito um enorme sucesso de audiência, consolidando ainda mais a emissora na vice liderança isolada no horário. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, em julho, os dois programas venceram, novamente, todos os confrontos contra o “Programa da Sabrina”, exibido pela RecordTV no horário. 

No último sábado (29), o “Esquadrão da Moda”, exibido entre 20h30 e 21h35, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,4 pontos de média e chegou a picos de 8,3 pontos na Grande São Paulo, somando 12% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a RecordTV somou apenas 5,5 pontos de média.

Já o “Fábrica de Casamentos”, exibido entre 21h36 e 22h54, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,0 pontos de média e chegou a picos de 8,9 pontos na Grande São Paulo, somando 11% de participação total em share. Os números impressionam ainda mais, porque o reality, se trata de uma reprise, de episódios que passaram recentemente na emissora. A RecordTV, amargou o terceiro lugar com 5,4 pontos de média apenas. 

Para finalizar, tanto o “Esquadrão da Moda”, que encerrou o mês com 7,24 pontos de média, quanto as reprises do “Fábrica de Casamentos”, que marcou 6,78 pontos de média em julho, registraram seus melhores índices desde a saída da emissora das TV’s por assinatura. 

Os dados apresentados acima são consolidados, que não sofrem mais nenhum tipo de variação. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados