SBT

“Esquadrão da Moda” e “Fábrica de Casamentos” derrotam Xuxa e Sabrina neste sábado (24)

Os reality’s show’s “Esquadrão da Moda” e “Fábrica de Casamentos”, exibidas pelo SBT na noite deste sábado (24), conseguiram novamente apresentar uma excelente audiência e cravaram o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo o reality show “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa, e o “Programa da Sabrina”, apresentado por Sabrina Sato na faixa de confronto direto. Vale ressaltar, que desde abril, ambas atrações estão na vice liderança de audiência em São Paulo, deixando para trás a concorrência, que um dia chegou a abrir o dobro de diferença no horário.

Primeiro, o “Esquadrão da Moda”, comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, exibido entre 20h30 e 21h43, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6.9 pontos de média e chegou a picos de 7.8 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,55 milhão de espectadores. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 23.7 pontos, e a RecordTV ficou em terceiro lugar com apenas 5.9 pontos de média.

Exibido na sequência, entre 21h44 e 23h08, o último episódio inédito do “Fábrica de Casamentos”, comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.3 pontos de média e chegou a picos de 8.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,61 milhão de espectadores. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 19.9 pontos de média e a RecordTV, apareceu em terceiro lugar com 6.2 pontos de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados