Conteúdo GeralSBT

"Esmeralda" registra 114% mais audiência que a Rede Record nesta quarta (18)

novela-esmeralda-61-dvds-15355-MLB20100489732_052014-O

Após duas derrotas seguidas para a Rede Record, a novela “Esmeralda” exibida pelo SBT na tarde desta quarta feira (18) conseguiu novamente apresentar um crescimento em sua audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope com uma vantagem de 114.7% sobre a Rede Record que voltou com o “Programa da Tarde” no confronto.

A novela “Esmeralda” marcou segundo dados preliminares do ibope 7.3 pontos de média e chegou a picos de 9.1 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 15% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 14.7 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com apenas 3.4 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2.4 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Esmeralda" registra 114% mais audiência que a Rede Record nesta quarta (18)”

  1. Na minha Sky tava informando que seria só Segunda e Terça, nunca disseram que teria a semana inteira.

  2. Sortilégio pisou nesse lixo 7×8,mesmo sendo mexicana,haters pisados

  3. É mexicana, mas tá na primeira exibição no Brasil, Esmeralda é re-reprise.Me poupe do recalque, sem falar que não tem mais chances de Sorticu fechar com 7 de mg, visto que já acaba próxima semana, para fechar com 7 teria que marcar entre 10/13 pontos, Esmeralda mantendo 7/8 até Março fecha com 7, haters pisados
    😉

  4. Procurem no Google imagens a novela Sortilégio, lá resume a novela com um monte de macho pelado, novela é um cu de ruim e de baitolagem.

  5. Eu gosto das duas. Ambas sucessos que a record queria pra Vitória.