Conteúdo GeralSBT

“Esmeralda” bate recorde negativo e “Meu Pecado” registra o de sempre nesta quinta (7)

Esmeralda

A novelas vespertinas do SBT exibidas nesta quinta feira (7) não conseguiram manter uma boa audiência, a maré de baixo consumo também chegou para as tramas mexicanas do canal de Silvio Santos.

Começando por “Esmeralda” que atingiu o seu pior resultado desde a estreia, porém mesmo assim conquistou a vice liderança, visto que a concorrência conseguiu ir bem pior.

A trama brasileira adaptada marcou segundo dados preliminares do ibope 3,8 pontos de média e chegou a picos de 4,4 pontos na Grande São Paulo.

No confronto a Rede Globo liderou na média com míseros 7,6 pontos de média, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3,3 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 2,4 pontos de média.

Na sequencia a novela “Meu Pecado” derrubou ainda mais a audiência do SBT e fechou em terceiro lugar tecnicamente empatada com a Band.

A trama que tem Maite Perroni no papel principal marcou segundo dados preliminares do ibope apenas 3,2 pontos de média e chegou a picos de 3,6 pontos na Grande São Paulo.

No confronto a Rede Globo liderou no horário com 8,5 pontos de média, a Rede Record ficou na vice liderança com 4,2 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 2,8 pontos de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados