Conteúdo GeralRecordTV

"Escrava Mãe" registra ótima audiência e SP e bate recorde no Rio nesta terça feira (14)

CkEFHHhWsAAy7Db

A novela, “Escrava Mãe”, exibida pela Rede Record na noite desta terça feira (14), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope em São Paulo, e registrou a sua melhor média desde a estreia no Rio de Janeiro, segunda principal praça para o mercado publicitário.

Em São Paulo, o folhetim de Gustavo Reiz, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12.1 pontos de média e chegou a picos de 16.1 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 26.6 pontos, o SBT somou 8.0 pontos e a Band ficou com 5.3 pontos de média.

Na capital carioca, a trama, exibida entre 19h37 e 20h42, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 14.2 pontos de média e chegou a picos de 16 pontos na Grande Rio de Janeiro. No confronto direto, o SBT ficou com 7.1 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Escrava Mãe" registra ótima audiência e SP e bate recorde no Rio nesta terça feira (14)”

  1. Esmagando desde o inicio lacre é lacre. Afundando cada vez mais a emissora de quinta. Haters é claro sempre abalados rotina

  2. E olha a reação Brasil !
    Novelao merece mesmo. Ah coitadinhos dos q querem 8 igual os flop de suas emissora

  3. Estrela Pedro Carvalho mostrando pra piranha lucero qum é quem manda no Brasil rs