Conteúdo GeralRecordTV

"Escrava Mãe" registra 82% mais audiência que o SBT nesta quinta feira (16)

ClG05yEXIAA_hM9

A novela de época, “Escrava Mãe”, exibida pela Rede Record na noite desta quinta feira (16), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, abrindo uma enorme vantagem de 82%, sobre o SBT, que exibia um telejornal e uma novela mexicana no confronto.

O folhetim, assinado por Gustavo Reiz, e exibido entre 19h34 e 20h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 12.0 pontos de média e chegou a picos de 13.4 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 25.2 pontos, o SBT, ficou em terceiro lugar com 6.6 pontos de média e a Band, ficou com a quarta colocação com 5.2 pontos de média apenas.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Escrava Mãe" registra 82% mais audiência que o SBT nesta quinta feira (16)”

  1. Fenomeno agem assim, rotina de sempre, pisando sempre na produção da televisa

  2. Record mostrando mais ainda as forças da novela de época, e 13 pontos neste horario e sem sensacionalismo e com 2 breaks

    1. Tem a praça é nossa seu gay kkkkkkkkkk e liderança?que eu saiba nem os dez linchamentos fecha na liderança ainda mais escrava safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sxe poupe imundo………….

  3. Hoje nem parece ser Sexta Feira, record ta demais Brasil sil sil !!

  4. Amo muito essas duas novelas escrava mãe e a terra prometida