RecordTV

“A Escrava Isaura” vai à 21 pontos e bate novo recorde no Recife nesta segunda (12)

A RecordTV segue registrando índices bastante expressivos com suas atuais reprises, tanto na faixa vespertina, quanto a noturna, onde exibe a novela “A Escrava Isaura”, que tem até superado a inédita trama bíblica da emissora, “O Rico e Lázaro”, exibida a sequência. Na última segunda feira (12), a novela bateu recorde de audiência e atingiu 21 pontos no Recife, segunda principal praça do nordeste, o folhetim chegou ainda a ficar à menos de 6 pontos do “Jornal Nacional”.

A novela, assinada por Tiago Santiago em 2004, exibida entre 19h39 e 20h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 18.9 pontos de média e chegou a picos de 21.3 pontos na Grande Recife, alcançando cerca de 770 mil espectadores pernambucanos, o folhetim ainda obteve 29% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, ficou em primeiro lugar com 31.0 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar, exibindo o “SBT Brasil” e “Carinha de Anjo”, marcando 6.3 pontos de média, enquanto a Band, que exibia o “Jornal da Band” e “Ezel”, ficou em quarto lugar com 1.8 ponto de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande Recife. Cada ponto na capital pernambucana, equivale a 12.4 mil domicílios ou 36.1 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados