RecordTV

“A Escrava Isaura” e “O Rico e Lázaro” registram 17 pontos em Fortaleza

As novelas “A Escrava Isaura” e “O Rico e Lázaro”, exibidas diariamente no horário nobre da RecordTV, tem obtido excelentes resultados de audiência em Fortaleza, que até ano passado era considerada como uma das piores praças da emissora. O folhetim das sete tem se destacado ainda mais, por ser uma reprise, os resultados apresentados são bem expressivos e até tem ofuscado um pouco do brilho da trama bíblica, que é a única novela inédita da emissora atualmente e tem um custo milionário. 

No último dia 03 de maio, a novela das sete, assinada por Tiago Santiago em 2004, exibida entre 19h41 e 20h44, marcou segundo dados consolidados do GFK 17.3 pontos e chegou a picos de 19.6 pontos na Grande Fortaleza. Na faixa de confronto, o SBT ocupou o terceiro lugar com uma média de 7.9 pontos apenas.

Exibida na sequência, a trama bíblica “O Rico e Lázaro”, assinada por Paula Richard, exibida entre 20h45 e 21h48, marcou segundo dados consolidados do GFK 16.5 pontos de média e chegou a picos de 19.3 pontos na Grande Fortaleza. Na faixa de confronto direto, o SBT ocupou a terceira colocação com 15.3 pontos de média.

Vale lembrar, que a TV Cidade, emissora afiliada a RecordTV no Ceará, não divulga mais seus dados de audiência divulgados pelo Kantar Ibope, e sim apenas do instituto alemão GFK, que começou a operar no país no final do ano passado.

Comente abaixo:

Artigos relacionados