RecordTV

“A Escrava Isaura” atinge 12 pontos e mantém vice liderança isolada nesta segunda (5)

A reprise da novela “A Escrava Isaura”, exibida pela RecordTV na noite desta segunda feira (5), conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência, mesmo num dia em que a Rede Globo apresentava o último capitulo de sua novela das sete “Rock Story”, que também acabou fazendo um excelente resultado. O folhetim, produzido originalmente em 2004, e no ar desde janeiro pela emissora, ainda segue intacto na vice liderança isolada de audiência.

A trama colonial da emissora, exibida entre 19h40 e 20h45, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 9.9 pontos de média e chegou a picos de 12.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,4 milhões de espectadores e 13% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia “Rock Story”, a apresentação especial de “Pega Pega” e o “Jornal Nacional”, ficou na liderança isolada com 34.8 pontos de média, o SBT que exibia a novela “O Que a Vida me Roubou”, “SBT Brasil” e “Carinha de Anjo”, ficou em terceiro lugar com 6.6 pontos de média, e a Band, que exibia o “Jornal da Band” e “Ezel”, ficou em quarto lugar com 4.8 pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 69,4 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados