Conteúdo GeralGlobo

"Encontro com Fátima Bernardes" registra audiência razoável neste sábado (28)

Encontro com Fátima Bernardes

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” exibido em caráter especial na manhã deste sábado (28) conseguiu registrar uma audiência razoável no ibope e fechou no primeiro lugar absoluto, a atração porém derrubou o horário em 6% com relação a semana passada.

O programa que foi especial sobre os 450 anos do Rio de Janeiro, marcou segundo dados preliminares do ibope 6.3 pontos de média e chegou a picos de 8.2 pontos na Grande São Paulo e obteve 19% de participação total em share.

No mesmo horário o SBT conquistou o segundo lugar com uma média de 4.5 pontos, já a Rede Record ficou em terceiro lugar com 4.3 pontos de média apenas.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Encontro com Fátima Bernardes" registra audiência razoável neste sábado (28)”

  1. nossa o que aconteceu com o rosto da Fatima Bernardes, ela esta igualzinha o ( FOFÃO ) coitada perdeu a noção, faz tempo que não assistia o programa

  2. Foi bem para um especial do Rio de Janeiro,claro,tinha q sair uma polêmica,envolvendo cariocas e paulistas qnd Bial falou que sp eh uma cidade feia

  3. Porcaria?Tão porcaria que é líder isolada, enquanto isso as outras se fodendo legal, principalmente a Record.Ninguém vai perder tempo com as merdas que você fala, amiga.

  4. só você que é um otário! Eu não pedi pra ninguém perder tempo com qualquer coisa. Mas você é um besta mesmo, né?

  5. Querida, não vou perder tempo com whos e fodidis como você.Rum, não me misturo com putinhas de merda da tua laia.

  6. mais fodido que você eu não posso ser, aliás, ninguém pode.

  7. Tu só fala merda, além do que, repete sempre o que eu digo, sem personalidade, só fala merda, folote do caralho.

  8. kkkkk eu não copio nada que você diz, não tenho tempo pra falar babaquices como você.

  9. ah, baitola! Botou um ponto final bem na minha cara!!! kkkkkk