SBT

Em seis meses, SBT já mudou mais a programação que RecordTV em 3 anos

Se tem uma coisa que vem irritando muito os fãs e telespectadores do SBT, são as constantes intervenções que seu dono Sílvio Santos, faz na programação do canal, as mudanças de horários e cancelamentos de programas, se tornaram constantes na emissora. Desde o ano passado, quando a RecordTV cresceu absurdamente na audiência, se isolando na vice liderança de audiência, acabou-se a estabilidade na programação diária do SBT, desde então, foram diversas troca de horários, cancelamentos de programas, e isso tudo acabou deixando o público muito irritado e tirou de vez a emissora da disputa pela vice liderança, que agora só acontece em dias isolados ou na madrugada, quando a Record vende sua programação para a Igreja Universal.

Num levantamento inédito feito com exclusividade, o SBT verificou que em menos de seis meses de 2017, a emissora de Sílvio Santos já mexeu mais vezes em sua programação, que a RecordTV desde 2014, ou seja, num período de três anos. Segundo esse levantamento, foi verificado, que a rede de Sílvio Santos mexeu em sua programação 22 vezes, contra 15 vezes da RecordTV desde 2014.

Entre as principais mudanças da emissora de Sílvio Santos, estão o “SBT Notícias” que já ocupou a faixa do “Primeiro Impacto”, o “Primeiro Impacto”, que saiu e voltou pro ar, depois saiu de novo e foi transferido para as tardes da emissora, a criação do “Clube do Chaves” e seu posterior cancelamento, sem nenhum aviso prévio, as edições diárias do “Roda a Roda Jequiti”, criado as pressas e também sem nenhum aviso, as mudanças do “Fofocando”, que era na faixa vespertina, depois mudou para matinal e virou “Fofocalizando”, as mudanças do “Casos de Família”, que já sambou em todos os horários nas tardes do canal, e também as novelas mexicanas.

Somado a tudo isso, o canal de Sílvio Santos ainda tem um sério problema em iniciar suas atrações na faixa correta, o caso de “O Que a Vida Me Roubou”, programada sempre para 18h, não entra no ar antes das 18h30, o mesmo acontece com o “Programa do Ratinho” e a linha de show da emissora, a única atração que começa em seu horário são as matinais e pronto. Enquanto isso, a RecordTV conta com uma programação quase que estável, sem muitas mudanças ou surgimentos de programas sem avisar o público. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados