Conteúdo GeralSBT

Em Salvador, "Ratinho" tem 220% mais audiência que a Record nesta sexta (27)

abertura-programa-do-ratinho

O SBT continua comemorando a sua audiência em Salvador, principal praça da região nordeste, isso porque a TV Aratu vem diminuindo a cada dia a diferença sobre a Rede Record Bahia no ibope, que atualmente ocupa o segundo lugar no estado, na última sexta (27) por exemplo com a baixa audiência da Record Bahia, a TV Aratu conquistou uma excelente média e garantiu o segundo lugar isolado na Grande Salvador.

Começando pela programação matinal, o “Clube da Alegria” comandado por Carla Perez marcou 5.4 pontos de média e chegou a picos de 6.5 pontos na Grande Salvador, no confronto a Record Bahia ficou com 2.1 e a Band Bahia ficou com 1.0 ponto de média.

Na sequencia o “Que Venha o Povo” marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 5.4 pontos e chegou a picos de 6.9 pontos na Grande Salvador, no confronto a Record Bahia ficou com 2.9 e a Band ficou em quarto lugar com 1.9 de média.

O programa “Na Mira” se manteve com excelente audiência e marcou segundo dados consolidados do ibope 7.2 pontos de média com 8.1 de pico na Grande Salvador, a Record Bahia ficou com 7.0 pontos e a Band Bahia ficou com 2.1 de média no confronto.

O “Universo Axé” foi mais uma vez o ponto alto da programação local da TV Aratu, a atração marcou 9.4 pontos de média e chegou a picos de 10.8 pontos na Grande Salvador, ficou ainda durante 22 minutos em primeiro lugar, no confronto a Record Bahia ficou com 6.2 pontos de média.

O “Casos de Família” registrou uma excelente média e marcou segundo dados consolidados do ibope 10.4 pontos de média e chegou a pico de 11.8 pontos na Grande Salvador, no confronto a Record Bahia ficou com 2.9 pontos de média apenas.

Na sequencia a novela “Esmeralda” marcou 9.8 pontos de média e chegou a picos de 10.5 pontos na Grande Salvador, a Record Bahia ficou com míseros 2.4 pontos de média no confronto.

Ainda a tarde, “Coração Indomável” ficou com uma média de 8.7 pontos e chegou a picos de 9.4 pontos na Grande Salvador, a Record Bahia exibindo o “Programa da Tarde” ficou com 3.9 pontos de média apenas.

O último capitulo da novela “Sortilégio” também segurou o segundo lugar isolado para a TV Aratu e marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 7.0 e chegou a picos de 7.7 pontos, no confronto a Record Bahia ficou com 4.2 pontos de média.

Finalizando o quarteto de novelas vespertinas, a novela “A Feia Mais Bela” ficou com 4.6 pontos de média e chegou a picos de 5.7 pontos na Grande Salvador, a Record Bahia ficou com 4.6 pontos de média.

“Chiquititas” marcou 8.0 pontos de média e chegou a picos de 9.6 pontos na Grande Salvador, no confronto a Record Bahia exibindo o “Jornal da Record” ficou com 4.9 pontos de média apenas.

O “Programa do Ratinho” marcou segundo dados consolidados do ibope 8.0 pontos de média e chegou a picos de 11.4 pontos na Grande Salvador, no confronto a Record Bahia ficou com 2.5 pontos de média e a Band ficou com uma média de 1.8 pontos apenas.

Por fim a “Tela de Sucessos” que exibiu o filme “Amigos por Acaso” marcou segundo dados consolidados do ibope 7.9 pontos de média e chegou a picos de 10.4 pontos na Grande Salvador, no confronto a Record ficou com 5.2 pontos de média apenas.

Os números são consolidados e não sofrem alterações.

 

 

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados