RecordTV

Em Salvador, estreia do “Bahia Record” atinge 17 pontos e “Os Dez Mandamentos” registra 12 de média

Em São Paulo, a RecordTV acabou se frustrando com as suas mudanças na programação, que acabaram derrubando ainda mais os índices de audiência da emissora no Ibope, porém, o mesmo não aconteceu em Salvador, onde também ocorreu essas mudanças e a volta do “Bahia Record”, na programação da emissora. Segundo dados ainda preliminares do Kantar Ibope, a atração cravou uma excelente audiência e conquistou o segundo lugar de forma absoluta em Salvador. 

O telejornal local, exibido entre 19h18 e 19h38, comandado pela ex-apresentadora do “Globo Esporte BA”, Patricia Abreu, registrou uma média de 14 pontos e chegou a picos de 17 pontos na Grande Salvador. No confronto direto, a TV Aratu, emissora afiliada ao SBT no estado, marcou somente 6 pontos de média, com a exibição de um telejornal local. 

A reprise de “Os Dez Mandamentos”, exibida entre 18h16 e 19h17, também foi bem recebida pelos soteropolitanos, marcando segundo dados preliminares do Kantar Ibope 12 pontos de média e 13 de pico na Grande Salvador. Na faixa de confronto direto, exibindo uma novela mexicana, o SBT ficou em terceiro lugar com 8 pontos de média apenas. 

Os dados são preliminares e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Grande Salvador. Cada ponto na capital baiana, equivale a 13,1 mil domicílios ou 36,8 mil espectadores. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados