Band

Em penúltimo capítulo, “Ezel” mantém audiência e vai a 5 pontos nesta segunda (17)

O penúltimo capítulo da novela turca “Ezel”, exibida pela Band na noite desta segunda feira (17), não conseguiu atingir a meta nem nos momentos finais, e mais uma vez marcou uma baixa audiência e vai se despedir com a menor audiência do horário, pra se ter ideia, a maior audiência que o folhetim alcançou foi 3 pontos, que é a sua meta.

O folhetim turco, exibido entre 20h26 e 21h19, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope apenas 2.3 pontos de média e chegou a picos de 4.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando 916 mil telespectadores, pico esse herdado do “Jornal da Band”.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 30.9 pontos, a RecordTV ficou em segundo lugar com 11.7 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 9.5 pontos de média, e a TV Cultura 1.7 de média no quinto lugar.

“Ezel” chega ao fim hoje, e irá ser sucedida pela reprise acelerada de “Mil e uma Noites”, que tem como objetivo dar uma reerguida na faixa, visto que “Ezel” irá se despedir deixando o horário em baixa, com média geral parcial de 2.2 pontos, o que não mudará praticamente nada com o capítulo de hoje.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados