SBT

Em novo horário, “Roda a Roda” derruba audiência do SBT em 29% nesta quinta (15)

O SBT alterou nesta quinta feira (15), o horário de seu programa infomercial “Roda a Roda Jequiti”, que do horário nobre (7 da noite), passou a ser exibido na faixa vespertina, e assim como ocorreu na faixa noturna, a atração também derrubou os índices da emissora à tarde, onde costumava exibir o “Clube do Chaves”, que oscilava entre 6 e 8 pontos na capital paulista. Ao todo, a atração comandada por Rebeca Abravanel, derrubou os índices da emissora em 29%, segundo dados preliminares.

A atração, exibida entre 14h34 e 14h58, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, somente 5.4 pontos de média e chegou a picos de 6.8 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,4 milhão de espectadores e obtendo 10% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Vídeo Show”, liderou na média com 11.9 pontos, a RecordTV, que exibia o “Balanço Geral SP”, ficou em segundo lugar com 9.7 pontos de média, enquanto a Band, que exibia “Os Donos da Bola”, ficou em quarto lugar com 1.9 ponto de média apenas.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos “Em novo horário, “Roda a Roda” derruba audiência do SBT em 29% nesta quinta (15)”

  1. Particularmente, eu gostei. É notório que ela está insegura mas mesmo assim eu gostei. Desta forma, o SBT acaba passando ter mais um programa produzido pelo canal e não enlatados.

  2. palhaçada de programa. tiraram chaves e chapolin que sempre deram audiência pra nos enfiar goela abaixo mais uma filhinha do SS. daqui a pouco veremos programa apresentado pelo filho da patrícia antes mesmo dele falar. acabei de crer que o SBT não merece sequer um ponto de audiência que tem. não perco mais meu tempo com esse canal