RecordTV

Em novo horário, “Cidade Alerta” atinge 9 pontos e garante vice liderança isolada nesta terça (8)

O telejornal policial “Cidade Alerta”, exibido pela RecordTV na tarde desta terça feira (8), conseguiu apresentar uma reação em seus índices e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, abrindo uma vantagem de 27% sobre a emissora terceira colocada no horário. Além disso, essa foi a melhor audiência do policialesco, desde que deixou de ser exibido até às 19h45. 

O telejornal, comandado por Luiz Bacci, entre 16h48 e 18h20, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,6 pontos de média e chegou a picos de 8,9 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,8 milhão de espectadores e somando 14% de participação total em share. 

No mesmo horário, a Rede Globo que exibia a “Supercopa” e “Malhação”, ficou em primeiro lugar com 14,7 pontos de média, o SBT, que exibia o “Casos de Família” e “No Limite da Paixão”, ficou em terceiro lugar com 6,0 pontos de média, a Band que exibia a “Supercopa” e o “Brasil Urgente”, veio na sequência com 4,8 pontos de média, enquanto a TV Cultura ficou em quinto lugar com 2,3 pontos e a TV Gazeta em sexto com 1,4 de média, a RedeTV apareceu em sétimo lugar com apenas 0,5 de média. 

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos. Curta a página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:

Artigos relacionados