Conteúdo GeralGlobo

Em lançamento de “A Regra do Jogo”, Globo usa belas imagens, mas pouco chamativas

img-682215-regra-do-jogo20150701111435761150

A Rede Globo divulgou nesta terça feira (18), o clipe de lançamento de sua nova novela das nove, “A Regra do Jogo”, que estreia no próximo dia 31 com a missão de salvar o horário, que esta no abismo desde que “Babilônia” começou.

No clipe, a Globo apostou em belas imagens, acabamentos perfeitos, mas deixou a desejar no conteúdo, que não mostrou muito a trama, e para quem precisa salvar o horário, o publico esperava um pouco mais. Nas redes sociais, os internautas se dividiram, entre “gostei” e “não gostei”. 

A minha sensação, foi de que faltou escolher melhor as cenas que iriam entrar no clipe de lançamento, mas isso também pode ser uma tática do autor de não mostrar tudo o que vem por ai, mas é como eu disse, o horário esta em crise, e na minha opinião tinham que ter jogado toda a história logo de cara.

No mais, pelo que foi apresentado, podemos esperar uma vilã puxada para o lado cômico, marca o autor em seus folhetins, um mocinho injustiçado, e uma história inicial bem densa, apesar de algumas pitadas de humor.

“A Regra do Jogo” promete também apresentar belas imagens para o publico, uma direção segura e um elenco afiado, só acho que podem melhorar um pouco a iluminação, esta com o mesmo problema de “Avenida Brasil” no inicio, tudo muito escuro, mas que foi resolvido no decorrer da novela.

Ponto alto, Susana Vieira, Tony Ramos, Cassia Kiss, Vanessa Giacomo, prometem ser as grandes estrelas desse folhetim

Confira o clipe de lançamento da nova novela das nove:

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “Em lançamento de “A Regra do Jogo”, Globo usa belas imagens, mas pouco chamativas”

  1. As chamadas estão razoáveis na minha opinião, viu.Mas têm novelas que fazem chamadõess de arrasar, tipo Em Família e Babilônia e ficam uma merda, espero que com Regrão seje o oposto.

  2. Vai ter palhaçada de núcleo evangélico de novo? Se tiver eu já jogo no lixo. JEC sempre passando uma imagem negativa do povo evangélico e reforçando o preconceito religioso.

      1. Espero q o TV TURBO esteja errado!
        # :'( :
        Real Times da noite desta terça 18/08/2015 SP
        21h33 Globo 25.7, Record 17.2, SBT 10

        “Cúmplices de um Resgate” bate novo recorde negativo nesta terça (18)
        Globo- 24
        Record- 16
        SBT- 9.5

  3. Também estou torcendo pra que esses números não sejam certos
    Kra como pode esses números caírem tanto?