RecordTV

Em baixa, “Programa da Sabrina” dá menos que reprise do “Dancing Brasil” neste sábado (17)

RecordTV e sua mania de mexer em time que está ganhando, com a reformulação de seu sábado (para pior), a emissora jogou a reprise do “Dancing Brasil” para a faixa das 20h30 e o “Programa da Sabrina”, até então consolidado na vice liderança, para a faixa das 21h30 e também tirou o Mion do fim de noite, dando um novo fôlego ao “Altas Horas”, da Rede Globo, que também recebeu o público órfão do “Sabadão” (SBT). Neste sábado (17), o “Programa da Sabrina”, voltou a registrar uma péssima audiência e deu menos que a reprise do “Dancing Brasil”.

O programa, comandado por Sabrina Sato, entre 21h30 e 23h35, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope, míseros 5.3 pontos de média e chegou a picos de 6.9 pontos na Grande São Paulo, ficando somente 25 minutos em segundo lugar. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 21.3 pontos de média, e o SBT ficou em segundo lugar com 6.4 pontos de média.

Exibido na faixa das 20h30, a reapresentação do “Dancing Brasil”, registrou média de 5.4 pontos na Grande São Paulo, e alcançou picos de 6.3 pontos, os dados são preliminares. Apesar disso, o programa também perdeu, e feio, para o “Esquadrão da Moda”, do SBT, que conseguiu média de 7.0 pontos no confronto direto.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados