Conteúdo GeralSBT

“Eliana” registra audiência razoável e garante o terceiro lugar isolado neste domingo (5)

Eliana

O programa “Eliana” exibido pelo SBT na tarde deste domingo (5) não conseguiu manter os excelentes índices da semana passada, também em decorrência do baixo share de hoje, a atração também não conseguiu recuperar o segundo lugar e começou o mês com pé esquerdo.

O programa comandado pela própria Eliana, marcou segundo dados preliminares do ibope 6.6 pontos de média e chegou a picos de 10.0 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 13.5 pontos, a Rede Record ficou na vice liderança com 7.8 pontos de media e a Band ficou em quarto lugar com 3.8 pontos de media.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Eliana” registra audiência razoável e garante o terceiro lugar isolado neste domingo (5)”

  1. Nem assisti
    😥 -A única coisa que me faz parar de estudar é Luxossel.
    De qualquer forma, foi bem.

  2. Parabéns conexão tv, em termo de audiência é sempre a primeira

    1. Isso para quem só liga para audiência. Você acha que o TV FOCO é o site número 1 das celebridades por quê? Simples: eles gostam de notícias sobre o mundo dos famosos; tv, etc. Em audiência, talvez é sim o mais ágil dos blogs, mas em blog de TV e no geral, o mais ágil é o TV FOCO. Mas gosto de ambos.

  3. Como assim 8,5 de pico??????
    Vc pode consertar isso aí!!! Eliana teve pico de 11 pontos, espertão!!!

  4. Como assim “recuperar”??? No domingo passado nem foi vice.

  5. Eliana Ficou por vários e Vários minutos acima dos Dois dígitos

  6. Faro mais uma vez sambou kkkk. Adoro Eliana, mas faro é muito melhor!

  7. Meu vocabulário se limita a isso não faço curso de inglês so sei alguma coisinha. Só tenho duas aulas por semana 🙁

    1. Eu comecei a fazer meu curso de Inglês em Março. Faço de Espanhol também.
      Quando eu tenho dúvida procuro no Google Tradutor, porque tipo, é muito difícil escrever em Inglês. Contudo, sei muitas coisas e já me viraria nos Estados Unidos
      😛

  8. Vou fazer curso de inglês, pois dizem que a profissão de tradutor ganha muito bem, más essa não é minha praia, gosto mesmo de cozinhar, mas mesmo assim fazerei esse curso por gostar mesmo de inglês.

    1. Porque esse ano eu não tô entendendo nada de Matemática.
      Porra de equações difíceis pra cacete. Até agora, minha nota mais baixa tinha sido um 8 em Matemática, que eu tinha tirado no sétimo ano.
      Eu sou muito sortudo e sou o preferidinho do professor de Matemática, então espero que ele aumente minha nota. Eu sou o mais participativo nas correções.
      Ok! Eu entendo equação, mas o problema é que eu demoro muito pra resolver e só vou ter 45 minutos para resolver 10 questões com 5 de equação. Já tô vendo que acertarei as outras 5 e se der tempo, talvez eu consiga tirar um 6 ou 7, porque as questões de equação que ele passou para estudar é gigantesca e ele disse que a prova também será assim.

  9. Eu não fiz um trabalho de inglês, mas fui bem no teste oral semana passada, nem me preocupo.

  10. Tirei nóta máxima em inglês, mas foi facílimo.Era só pra se apresentar, coisa que aprende no 5° ou 4° ano.Eu também não vou bem em matemática, e ainda meu professor, dá varios deveres e quer que nós terminemos em 10 minutos, nimguém consegue.O pior é que eu sou obrigado a saber matemática, pois ela exigirá da minha profissão mais tarde.

    1. O que se exige na minha profissão é puro Português, por isso nem me preocupo.
      Em Matemática eu sou ótimo, o problema é o tempo que vai ter: eu tenho medo de não dar pra fazer a prova inteira.
      Em Inglês o professor passou um Trabalho de revisão do quinto ao oitavo ano, eu errei duas questões, mas ele me deu um 9.
      Em 10 minutos não dá tempo de fazer atividade, óbvio. Mas em 30 minutos dá tempo, eu sempre acabo as minhas atividades nesse tempo.

  11. Era assim:
    Hello, my name is Taliban
    I’m brazilian
    I’m from Brazil
    I’m a student
    I’m fiften(não sei se é assimque escreve) years old
    I like music
    I don’t like violence
    e outras paradinhas que não me recordo.

  12. É porque os alunos da minha sala não sabem bem, Mas minha prova será diferente a matéria será Present continous e outras duas matérias+verbos+números.

  13. To revendo td na internet. Explicação de prova na internet é muito mais interessante e se aprende mais rápido.

  14. As outras duas matérias eram passar frases para o futuro e passado.