Famosos

Eliana recebe alta e tranquiliza fãs nas redes sociais

A apresentadora Eliana, enfim recebeu alta médica e poderá curtir um pouco da gravidez em sua casa, ou melhor, na casa de sua mãe, a apresentadora contou a novidade aos fãs na tarde desta sexta (16). Eliana aproveitou o momento para dizer também que irá passar 15 dias na casa de sua mãe, juntamente com sua família.

A apresentadora passa por uma gravidez de alto risco, e portanto, não pode fazer muitos esforços, por isso, os médicos acharam melhor interna-la, Eliana ainda passará por um pré natal bem mais rigoroso e melhor acompanhado, que de seu primeiro filho, que graças à Deus não teve nenhum problema.

Mas para os que já estão com saudades de ver a apresentadora no ar, as notícias não são boas ainda, como informado acima, a apresentadora precisa de repouso, portanto não voltará ao comando de seu programa mais este ano, ela ficará afastada até o final da gestação e ainda mais os quatro meses de licença a maternidade.

Eliana volta ao comando de seu programa no SBT, somente em 2018, ate lá, Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, deve permanecer no comando do programa, que conseguiu manter seus índices de audiência mesmo sem apresentadora titular. 

E nós aqui da equipe do Conexão TV, estamos torcendo e orando para que corra tudo bem, e que este novo membro da família venha com muita saúde a este mundo. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados